quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Como Arruinar A Minha Folga Em 3,2,1...

" - Blá blá blá clientes, blá blá blá ir buscá-los ao aeroporto, blá blá blá, adiar para outro dia, blá blá blá..."

Mãe: " Já não vais sair é?"
Eu: " - Não mãe não vou."
Mae: " - Oh mas porquê?"

Olha mãe, isto:


Epá mãe não sei, talvez por que ando a sair com um gajo que tem uma agenda mais preenchida do que a da Lili Caneças... Falava mais depressa com o Papa do que com aquele homem, raios partam... Fazer-me uma coisa destas depois de termos uma conversa em Português do Brasil ontem....

5 comentários:

  1. Respostas
    1. easy nada, estava todo bonito e tudo, fui logo vestir a roupa mais foleirona para andar em casa :(

      Eliminar
    2. Também detesto quando isso me acontece... vestido e tudo! pronto para sair e nada... que grande corte !

      Eliminar
    3. para cúmulo soube que amanhã me deram outro dia de folga, só coisas boas.

      Eliminar