sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Telemóvel Lento

Comprei o meu telemóvel, está a fazer um ano, e o incréu ultimamente parecia movido a carvão das profundezas. Demorava horrores para abrir o Facebook (quando não travava) para não falar da quantidade de aplicações que deixavam de responder... Este era eu, a falar para ele, literalmente:


Lá restaurei os valores de fábrica do desgraçado e parece ter voltado tudo ao normal outra vez. Alguém que consiga resolver este problema de máxima importância com outras soluções? Deixem os vossos métodos!

4 comentários:

  1. Telemóvel novo xD De preferencia com 2gb RAM, uma boa memória interna (que é onde ficam alojadas as aplicações) e um bom processador. Uma boa junção destas 3 componentes e ficas com uma maquina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora, eu pedi opiniões para evitar ter de comprar um telemóvel novo :D

      Eliminar
    2. ahahahahah sabes.. eu fiz o mesmo há 3 meses atrás e acabei comprando um novo.. cai sem querer no meu exemplo xD

      Eliminar
    3. ah, assim já é outra coisa...lol

      Eliminar