sexta-feira, 3 de abril de 2015

À Hora Do Almoço

A minha hora de almoço é algo que eu só sei quando calha quando estou efectivamente a almoçar. Meio-dia, uma da tarde, duas da tarde, who knows? O N pelos vistos sabe, quase todos os dias tenho recebido chamadas, sms dele quando estou a comer. Esta é, literalmente, a minha reacção quando ouço o telemóvel a tocar por que mais ninguém me liga àquela hora.


Se me liga quando está mais alguém na nossa base de operações fico com cara de cu.


Mas é óptimo para começar a dar uso às mãos e agora tornei-me um expert em fazer (quase) tudo com a mão direita, inclusvé ir ao wc...

" - Não acredito que estavas a cagar enquanto falavas comigo..." dizia-me ele com aquele tom de voz abixanado.

" - Por acaso fui fazer xixi, estava apertadinho..."

2 comentários: