sexta-feira, 17 de abril de 2015

E O Resultado Da Dor De Dentes:

... uma bela de uma cárie que me levou a desvitalizar o dente, depois de ter dormido aos bocadinhos e de ter passado o dia todo com a dor a moer-me a cabeça.

Se eu fosse hetero ter-me-ia consolado com aquela dentista, a mulher era boa todos os dias, mas como não sou limitei-me a esperar que ela metesse aquelas tubagens todas pela minha boca dentro. Na maioria do tempo tinha os olhos fechados para não me assustar muito e só reparava na quantidade de dor que estava a suportar quando ela desligava aquelas brocas todas.

Para melhorar ainda tenho mais alguns dentes que precisam de ser tratados antes que vá tudo de mal a pior por isso acho que vou ter de me mentalizar que vou precisar de ir ao dentista mais vezes. Isso e comprar fraldas.


1 comentário: