quarta-feira, 22 de abril de 2015

O 4º Encontro Com O Moço Das Batatas Assadas

#1 AQUI.
#2 AQUI.
#3 AQUI.

Passadas mais de duas semanas desde que tinha estado com o N e depois do breakdown nervoso e das centenas de mensagens e telefonemas que rolaram desde então só tinha uma certeza: eu queria MESMO (com letras grandes, para não parecer que estou a dizer isto só por que sim) que acontecesse alguma coisa desta vez. Para vos poupar o trabalho de lerem o testamento que se segue para depois ficarem desapontados, digo-vos já que ainda não foi desta.


Nem me dou ao trabalho de ir aos pormenores por que o levei a almoçar num local onde a comida era péssima, não havia um único filme que quiséssemos ver, quando na verdade eu é que queria enfiar-me com ele numa sala escura a ver se acontecia alguma coisa que não pudéssemos fazer em plena luz do dia.


Depois deu-lhe os cinco minutos de grávida e quis ir comer um gelado. Por causa da porra do dente, fiquei a olhar para ele, e digo-vos que a empregada deve-lhe ter dado o copo mais fundo que tinha na porcaria da loja, por que a porcaria do gelado nunca mais acabava. E tudo melhorou quando via as colheres que ele levava praticamente vazias à boca só para se demorar mais a comer aquela porra. Ainda me dizia a rir-se, enquanto olhava para um dos geysers que estava a subir:

" - Olha, o geyser veio-se..."


Também não me fiquei:

" - A vida sexual dele deve ser melhor do que a minha, ele já se deve ter vindo umas duas ou três vezes desde que estámos aqui sentados, eu é que nada..."


Quando, finalmente, ele acabou a porra do gelado, deu-lhe os desejos de água, e a mim um desejo imenso de acabar com aquela merda toda, por que eu não nasci para ser microondas, não quero andar a aquecer ninguém para serem os outros a comer, e honestamente queria mesmo ir embora, só não fui por que não queria ser desagradável com ele.


Ele já estava com vontade de se enfiar na FNAC e eu a pensar que, se nada acontecia num centro comercial às moscas, então numa loja repleta de gente, muito menos. E eu já tinha ido à FNAC hoje, não havia nada de jeito. Eu bem que mandava a indirecta de querer estar a sós com ele, mas aquilo não colava e mais directo só mesmo a companhia de seguros.


Como nenhum de nós queria dar parte de fraco, ficámos feito  mirones na estação do metro a ver as alminhas que passavam, até que ele decide mandar aquela indIrecta muito directa, mesmo a ver se a coisa descambava e eu me borrava todo logo ali:

" - É impressão minha ou hoje já me deste a entender por duas ou três vezes, que se não acontecer nada entre nós HOJE, nunca mais nos voltámos a encontrar?"


Claro que tinha, não directa mas indirectamente... Por que estava (estou vá) completamente apanhado por ele e se vocês já sentiram aquela sensação de olhar para alguém e começar a tentar dizer-lhe telepaticamente que estão completamente em brasa, compreenderão o meu lado. Eu olhava para ele e só me dava vontade de fazer coisas que não posso dizer aqui por que nem os blogues para adultos se sentiriam bem a publicar o que eu estava a pensar. 


Só sei que ele se cansou de ficar em pé e quando dei por mim estava sentado no meio do chão entre a perna dele e encostado no ombro dele e coiso... não se passou nada, mas coiso...


Irrita-me solenemente que ele me deixe meter a mão em todo o lado, que me deixe completamente negro de me bater, que me magoe os ossos quando me tenta fazer cócegas, que me dê chapadas que quase me mandam ao chão, que não me diga nada quando quase levava o anel dele no meu dedo, que comece uma batalha mortal comigo quando, de cada vez que a porta do metro abria, eu tentasse pressionar a barriga dele, o suficiente para ele desatar às lapadas,  mas que se despeça de mim com um adeus super seco, sempre, e as coisas não avancem.

Provavelmente as coisas até estão (ou estavam, já não sei mais) a avançar para ele, mas honestamente acho que não estámos a andar ao mesmo ritmo... Já passo por tantas coisas nas montras das lojas que não posso comprar, e agora calha-me um rapaz que me deixa tocar em todo o lado mas que literalmente não quer nada...

10 comentários:

  1. Sê mais directo e avança. Se for preciso viola-o. Provavelmente és mais sincero no blogue do que com ele. Experimenta o inverso. Vais ficar maravilhado. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele já sabe que por mim as coisas já teriam ido para a frente, mas já me disse que o pressiono demais, para lhe der o tempo dele, e eu respeito isso. só que me sinto frustrado, cada vez mais, por que para mim não falta nada...

      Eliminar
  2. Queres uma dica?
    Pára com as indirectas, e diz lhe directamente.
    Presumo que sejam os dois adultos conscientes, e não caricaturas dignas dos morangos com açúcar.
    Andas nesse chove e não molha há quatro encontros e para um gajo que não fazia o teu género, estás quase a saltar das cuecas há um bom bocado, aproveita, que a vida é só uma e ninguém se diverte a morrer no celibato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as indirectas de hoje eram reminiscências das directas de outros dias...
      mas não mistures as tuas intenções com as minhas, talvez me expresse mal aqui, mas acho que não estámos a falar dos mesmos interesses.

      Eliminar
    2. "Claro que tinha, não directa mas indirectamente... Por que estava (estou vá) completamente apanhado por ele e se vocês já sentiram aquela sensação de olhar para alguém e começar a tentar dizer-lhe telepaticamente que estão completamente em brasa, compreenderão o meu lado. Eu olhava para ele e só me dava vontade de fazer coisas que não posso dizer aqui por que nem os blogues para adultos se sentiriam bem a publicar o que eu estava a pensar. "
      Perdão madre Teresa.
      Continue a estratégia se resulte.
      Sempre rende uns posts ;)

      Eliminar
    3. acho que já não vai render mais nada mesmo...

      Eliminar
  3. muito engraçado seu texto, adorei algumas imagens que usou... como o microondas ou o copo de gelado inacabavel... sem duvida vc e ele estao em ritmos diferentes... mas parece que ele gosta de vc, sera que ele esta inseguro, com medo de envovler, ou ele não tem muita pratica... ja conversaram sobre isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que o que a gente faz mais é mesmo conversar :(

      Eliminar
  4. Estás completamente apanhadinho. Achei imensa piada ao gelado que nunca mais acabava... és fresco és aha

    ResponderEliminar
  5. Estou a gostar da vossa história, apesar de estar a ser complicado para ambos, isso já dava para uma telenovela na TVI. Convém ter calma, e conversar como homens!

    ResponderEliminar