domingo, 17 de maio de 2015

O Empregado

Existe uma esplanada perto da minha banquinha que deve ter como critério deixar os clientes na dúvida entre querer comer alguma coisa da ementa ou comer os empregados. Depois de um extenso estudo de mercado, descobri que, segundo a opinião das pessoas que costumam apreciar os empregados comigo, eu fui escolher logo o mais feio.


Sabem aquela ideia muito romântica de que os homens vos devem servir de joelhos? E não, não estou a falar de um blowjob, estou a falar de coisas que podem ser feitas no meio da rua, com toda a gente a ver (a menos que sejam daqueles que têm o fetiche de fazer sexo em lugares públicos, nesse caso esqueçam esta parte). O rapaz, em 90% dos casos, ajoelha-se para falar com os clientes. E em 90% das vezes eu tenho um vislumbre "daquilo que nós sabemos".


O pior é que sempre que olho para ele me lembro do N, por que até os acho parecidos fisicamente... E começo-me a lembrar de coisas que não devia... Mas tenho de experimentar aquela técnica do meme:

" - O que é que o senhor deseja?"
" - Eu desejo você..."

6 comentários: