quinta-feira, 2 de julho de 2015

Homicídios Por Telefone

De há uns meses para cá que colocaram um atendedor de chamadas no telefone da empresa e ao invés de darem um número próprio para o qual pudéssemos ligar das bilheteiras, não, deixaram-nos continuar a ligar para o número central para ouvirmos a mui agradável voz da senhora a dizer:

" - Ligou para a xxxx for English press one
Para informações sobre os nossos cruzeiros prima 1
Se trabalhar aqui e  estiver farto de ouvir esta merda prima 2
Se me quiser matar telefonicamente prima 3
Se já está farto de ouvir esta merda desde que foi instalada prima 4"

Sem ofensa minha senhora, mas já estou farto de si até à ponta dos cabelos...


MAS HÁ MAIS!

Há uns anos largos rebentou a modinha dos Calling Rings e passados estes anos todos ainda há alminhas que nos gostam de bafejar com o seu mau gosto musical enquanto nos deixam a secar à espera que atendam o telefone. O mesmo se aplica à malta do escritório.

EU OUÇO MUITA MERDA PORRA. EU OUÇO BRITNEY SPEARS, EU OUÇO SHAKIRA, EU OUÇO MILEY CYRUS. MAS EU NÃO PRECISAVA DE TER DE OUVIR ISTO:


4 comentários: