segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Na Cabeleireira

Hoje fui, finalmente, cortar o emaranhado a que nos últimos tempos chamava de cabelo, mais um pouco e fazia rastas com aquela merda. Preocupado com o meu recentemente adquirido cabelo loiro, pergunto logo à cabeleireira (primeira vez que lá fui) se iria voltar ao normal após cortar o cabelo. 

" - Ai não, vai ficar assim, a menos que rape o cabelo todo, vai continuar a crescer-lhe cabelo loiro..."

O problema é que a maioria do cabelo loiro está na popa, ou seja, teria de rapar mesmo TUDO para voltar ao normal, e eu não quero...


6 comentários:

  1. Ah! aqui a imaginar este emaranhado e ainda mais com um pouco de loiro ... acho um charme e gosto muito ... quem dera fossem os meus assim ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria charmoso se o loiro fosse uniforme, mas não é o caso.

      Eliminar
  2. Não é por nada mas este teu post fez-me lembrar do Popas :-p

    ResponderEliminar