segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Não Preciso De Folgas, Anyway

Hoje nem ia escrever nada por que as coisas estavam uma verdadeira pasmaceira por aqui. Estavam, estavam até me ligarem para me pedirem para ir trabalhar na minha folga.
Uma pessoa faz as coisas que faz na esperança de que, no final de tudo, nos dêem o valor que merecemos mas duvido que contem a quantidade de vezes que tive de ir descalçar as botas dos outros quando na verdade, ninguém descalçaria as minhas caso precisasse. Tive a sorte de ficar a trabalhar durante o Inverno passado, mas quando for para levar um pontapé no cu, sou como os outros, levo e não bufo.

Parafraseando a Senhora minha mãe, "à terra onde fores ter, faz como vires fazer", a partir de hoje o meu telemóvel fica desligado durante as folgas e o chat do Facebook vai pelo mesmo caminho. Só para prevenir. Cansado de trabalhar nas folgas, almoçar em meia hora e ter horas de almoço às três da tarde...

Já sou conhecido por não ter um feitio muito simpático. O que acontecerá quando deixar de tentar ser simpático? Fujam.

3 comentários: