domingo, 8 de novembro de 2015

Super Sentido De Orientação

Uma das coisas que mais me irrita no Porto (não que haja muitas...) é a quantidade de ruas/ruelas que aquilo tem. O mais estúpido é que, na maioria das vezes, eu até passo por determinada rua e sei onde fica, mas se me perguntarem o nome, não se acende luz nenhuma.

Por exemplo, amanhã vou a uma empresa na Rua José Falcão. Fui ver ao mapa onde fica a dita e até conheço o local. Provavelmente quando lá chegar vou-me ver à rasca para encontrar a rua e quando a encontrar, vou achar que sou muito estúpido por não ter percebido que era ali.

Eu e o meu super sentido de orientação.


13 comentários:

  1. O meu sentido de orientação é fraco, facilmente me perco e fico desnorteado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho mais ou menos a ideia de onde me encontro na maioria das vezes, mas tenho fraca memória para nomes de ruas...

      Eliminar
  2. Não sou bom em nomes mas meu sentido de orientação é aguçado ...

    ResponderEliminar
  3. Vais ao Lusitano a uma 2ªfeira? Lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei o que é isso... a sério...

      Eliminar
    2. É apenas um bar simpático. Eu gosto. Levei os bloggers que vieram ao jantar. Poderias ter vindo e ficavas a conhecer.

      Eliminar
    3. "A fama da zona"? Dito assim parece o fim do mundo!!! É apenas uma rua com um bar gay-friendly.

      Eliminar
    4. My bad, soou um bocadinho pretensioso...

      Eliminar
  4. Por acaso acho que até vou fixando o nome das ruas, quando estou em sítios que conheço...

    ResponderEliminar
  5. Se fosse para outras coisas já te "orientavas" cof cof cof

    ResponderEliminar